quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TCE divulga lista de 150 prefeituras e 138 câmaras municipais que estão com as contas bloqueadas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO MAIS UMA VEZ FAZ PARTE ESTA LISTA

O conselheiro Kennedy Barros em entrevista ao GP1 defendeu o bloqueio de contas das prefeituras inadimplentes como uma importante ferramenta para melhorar as gestões.

Cento e cinquenta prefeituras e cento e trinta e oito Câmaras Municipais estão inadimplentes com o Tribunal de Contas do Estado e já estão com suas contas bancárias bloqueadas. O TCE divulgou a lista atualizada das prefeituras que estão com suas contas em atraso, clique aqui e confira.

EXCLUSIVO: TCU manda anular licitação de R$ 77 mi no PI

ERA UMA DAS MAIORES OBRAS DO PAC: Empresa denunciou falhas na concorrência pela Semar

A licitação de uma das maiores obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Piauí, o sistema adutor de Bocaina/Piaus II, foi anulada pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A decisão foi publicada no último dia 05 de novembro pelo TCU.

Barack Obama é reeleito presidente nos Estados Unidos


O presidente dos EUA, Barack Obama, reeleito após vencer o republicano Mitt Romney na eleição da véspera, disse nesta quarta-feira (7) que, para os Estados Unidos, "o melhor ainda está por vir" e que ele volta à Casa Branca "mais determinado e inspirado" para o segundo mandato.


Seca no semiárido irá se prolongar por mais três meses


A instabilidade climática do Oceano Índico, sugerindo possível manifestação do fenômeno La Niña, com redução das probabilidades de chuva no Nordeste, nos próximos três meses, agrava ainda mais a situação no Semiárido piauiense, que hoje enfrenta uma das piores secas de sua história.

MEC divulga gabarito oficial das provas do Enem; Confira resultado aqui

O Exame Nacional do Ensino Médio foi realizado no último final de semana. Foram mais de 4,1 millhões de candidatos.O Ministério da Educação e Cultura (MEC) divulgou o gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2012). As provas foram realizadas no sábado (3) e domingo (4) e contaram com cerca de 110.800 candidatos no Piauí e mais de 4,1 milhões no país.