quinta-feira, 26 de abril de 2012

Divulgado edital para professor do Colégio Agrícola de Bom Jesus

A Diretora do Colégio Agrícola de Bom Jesus, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo de Seleção para contratação de Professor Temporário a ser contratado como Classe Auxiliar Nível I, por até 6 (seis) meses, em Regime de Tempo Parcial TP-20 (20 horas semanais).

Paciente mata outro com cerca de 40 facadas dentro de clínica.

Na manhã desta quinta-feira (26/04) João Gerardo Sousa Filho, 24 anos, paciente do Hospital DIA (para tratamento psiquiátrico), que fica próximo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, matou outro paciente, o funcionário aposentado do Banco do Brasil, Antonio de Pádua Lisboa Melo com 40 facadas.

Mulher com morte cerebral há um mês dá à luz gêmeos


Ela foi mantida viva por respiradores para que seus

 filhos pudessem continuar se desenvolvendo no útero

Mulher grávida com morte cerebral declarada foi mantida viva por respiradores durante um mês, para que seus meninos gêmeos pudessem se desenvolver dentro de sua barriga. Eles nasceram prematuros com 25 semanas de gestação, em um hospital no estado de Michigan, nos Estados Unidos. As informações são do canal americano Wood TV.

Ladrões roubam caixa eletrônico e obrigam moradores a "carregar"

Ousadia é a palavra que define a ação de um bando ao roubar um caixa eletrônico de uma farmácia em Jardim Gramacho, Duque de Caxias. O grupo de cerca de dez pessoas arrombou a loja, às 2h48m de ontem, utilizando um caminhão reboque. Além disso, interditou a Avenida Monte Castelo, principal acesso ao lixão de Gramacho, e obrigou moradores que estavam na rua a carregarem o cofre.

Filho de Leonardo é transferido em UTI aérea a hospital de São Paulo

Para a remoção, foi necessário que as doses dos medicamentos que mantêm o
 cantor sedado fossem aumentadas O cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos,
 filho do sertanejo Leonardo, foi transferido para o Hospital 
Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (26).
 O cantor saiu do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde estava 
internado desde a última sexta-feira (20), por volta das 12h35 em uma ambulância 
e seguiu para o aeroporto Santa Genoveva, onde uma UTI aérea estava esperando para 
levá-lo até a capital paulista.

Michel Temer chega e diz que será o interlocutor do PI junto à presidência


Vice-presidente chegou a Teresina, por volta das 9h48 para receber título de Cidadão Piauiense e ir a evento na Fiepi.

O vice-presidente Michel Temer afirmou em coletiva que será o interlocutor do Piauí junto ao governo federal e defendeu a candidatura do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) a prefeito de Teresina. O vice-presidente chegou a Teresina, por volta das 9h48 para receber o Título de Cidadão Piauiense e participar de almoço com empresários na FIEPI. 

A dengue é uma preocupação no PIaui.


O recém-empossado presidente da Fundação Municipal de Saúde, João Rodrigues Filho, classificou como “muito preocupante” a situação da dengue em Teresina e admite que pode convocar o exército para ajudar a reduzir os focos do mosquito Aedes aegypti na capital. No município já foram registrados mais de 2.200 casos de dengue e um óbito pela variedade hemorrágica da doença.






João Rodrigues Filho
Ele pede o apoio da população, já que a maioria dos casos estão dentro das residências. “Em comparação com o ano passado, o número de casos caiu, mas estão ficado mais graves”, observa.

Ferroviários impedem trens de sair e diesel pode faltar nos próximos dias


Atualizda às 11h26
Até às 11h20, os trens não haviam sido liberados, mesmo após a conversa entre os ferroviários e os advogados da Transnordestina.
Publicada às 9h42
Os ferroviários impediram na manhã desta quinta-feira (26) que dois trens de carga seguissem seu destino. Em greve há cinco dias, os trabalhadores estão concentrados no terminal de Petróleo no Itararé, zona Sudeste de Teresina.