domingo, 11 de setembro de 2011

F-1 "Dominador, Vettel vence na Itália e pode ser campeão já em Cingapura"

Alemão leva título no próximo GP se Alonso não for ao pódio. Button e Webber podem ficar até em terceiro. Em nono, Bruno Senna pontua pela primeira vez

 
No GP de Cingapura, dia 25 de setembro. A cidade-estado asiática pode ser o ponto final da temporada 2011 após o triunfo de Sebastian Vettel na Itália, o oitavo do alemão neste ano. O alemão da RBR está muito próximo do bicampeonato: com 284 pontos, tem 112 de vantagem sobre Fernando Alonso, da Ferrari, terceiro em Monza e vice-lider do Mundial, e 117 sobre Jenson Button, da McLaren, e Mark Webber, companheiro. Ele leva o título por antecipação se vencer novamente e o espanhol chegar fora do pódio. O inglês e o australiano podem até chegar na terceira posição.
Em uma temporada que pode assistir o maior domínio de um piloto desde 2004, Vettel sobrou mais uma vez em Monza. Apesar de um início complicado, quando foi superado por Alonso na largada, ele deu sorte com a entrada precoce do safety car, por causa de um acidente com Vitantonio Liuzzi, da Hispania. Após o reinício, o alemão fez uma bela ultrapassagem por fora sobre o espanhol na Curva Biassono e ganhou a desejada tranquilidade na ponta.

ESPECIAL 11 DE SETEMBRO - DEZ ANOS

EUA lembram os dez anos do 11 de Setembro

Presidente dos EUA, Barack Obama, está no Memorial do 11/9 em Nova York, onde começaram os eventos para marcar a data
Sob forte esquema de segurança após alertas de uma possível nova conspiração da rede terrorista Al-Qaeda, os EUA lembram neste domingo o décimo aniversário dos ataques em que 19 terroristas usaram quatro aviões para atacar as Torres Gêmeas, em Nova York, o Pentágono, em Washington, e que, confrontados pelos passageiros, causaram a queda de uma aeronave na Pensilvânia. (Veja cronologia dos ataques)


Para o décimo aniversário do 11 de Setembro, numerosas celebrações estão previstas em Nova York e em outras cidades americanas, com os parentes dos quase 3 mil mortos se reunindo nos locais dos ataques.