segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JVC critica caravanas e admite candidatura na eleição de 2014


João Vicente Claudino reuniu lideranças do PTB para definir estratégias.
O senador João Vicente Claudino criticou a caravana do PT e PMDB e disse que "vai adotar novas posturas nos municípios", ele afirmou que o partido está livre para as eleições de 2014 e que o PTB pode ter um candidato ao governo do Estado. 

CRIANÇA DE 6 ANOS era abusada pelo tio, avô e amigo da família


CASO ACONTECEU HÁ 2 ANOS EM SP e agora que a garota retornou ao PI, fez a denúncia
A Polícia Civil de Paulistana, cidade a 461km de Teresina, está com um inquérito aberto que investiga três pessoas suspeitas de terem abusado sexualmente de uma criança de apenas 6 anos de idade.

Falta de energia prejudica início das aulas


O CIEF teve o início das aulas hoje (25) com um grande problema, a falta de energia elétrica para atender a nova demanda da carga instalada. Segundo a Diretoria do CIEF, Prof. Edna, a Prefeitura já instalou particularmente um transformador de 112.5 KVA que teve a aprovação da Eletrobrás, mas a mesma não autorizou a ligação alegando que a administração anterior da prefeitura deixou débitos, e que só liberaria a ligação mediante pagamento da dívida que ultrapassa R$ 1,5 milhões de reais.

Sílvio Mendes reata com adversários políticos e diz: "posso ser candidato"

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), revelou, durante entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (25) que não há possibilidade de reatar aproximação política com o governador do Estado Wilson Martins.