sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ex-prefeito no PI terá que devolver R$ 369 mil

O ex-prefeito do município de Currais, Julson Nélio de Lima Arantes Costa, foi novamente condenado pela Justiça Federal, desta vez em uma Ação Civil por Improbidade Administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal através do Procurador da República, Kelston Pinheiro Lages

ACAMPAMENTO DE CARNAVAL NA CANÇÃO NOVA

O Acampamento de carnaval da Canção Nova está bom d+.
Acompanhei durante a noite de ontem(17-02-12) o Show, uma maravilha, muita musica, o povo super animado, o melhor jeito de curtir um carnaval, acompanhe também pelo site da  Canção Nova.

Jovem mineira passa em 12 vestibulares, 10 de Medicina

Estudante diz que prestou vários vestibulares porque achava que iria fracassar. "Nunca achei prova alguma fácil", conta


Em uma lista de discussão no Orkut referente a vestibulandos de Medicina, o nome Mariana da Silva Vilas Boas virou sinônimo de genialidade. A jovem de 19 anos tinha, desde os 12, o sonho de se tornar médica. Para isso, este ano prestou 13 vestibulares. Passou em 12 faculdades, a grande maioria pública. “Nunca achei prova alguma fácil e não esperava isso. Minha mãe surtou. E mais do que eu. Faz questão de falar pra todo mundo”, brinca a futura médica, que é de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, a 390 quilômetros da capital mineira.

CONGRESSO MARIANO

Vem ai mais um Congresso Mariano, será no mês  de Maio.
Em breve estaremos divulgando a programação completa, aguarde!
Uma organização ADISEMA (Associação Diocesana Servos de Maria)

Siamesas separadas em cirurgia de risco recebem alta e vão para casa


Um time de mais de vinte médicos realizou uma operação para separar Zheng Qianvan e Zheng Wanyu, que nasceram unidas pela cavidade do coração. A fotografia exibe as horas iniciais da cirurgia de risco, realizada em Hunan, na China. 

Tribunal do PI levanta relação dos Fichas-Sujas do estado

Partidos e a Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM) também estão fazendo levantamento
A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí está fazendo um levantamento processual dos políticos que podem ser enquadrados na Lei da Ficha Limpa no Piauí. Para adquirir uma relação dos chamados "fichas sujas", o Tribunal terá que fazer cruzamento de dados com os tribunais para saber quem tem condenação em colegiado e pretende ser candidato em 2012. A Justiça Eleitoral nem os partidos têm números concretos de quantos candidatos podem ser atingidos pela lei.

Fotógrafo preso por engano é recebido por multidão em Picos


O fotógrafo Joel Marques Cardoso foi recebido no fim da tarde de ontem(17-02-12) por uma multidão que comemorou a sua liberdade. A imprensa picoense estava presente na chegada do fotojornalista, a recepção foi calorosa, amigos e parentes choraram de emoção quando Joel desceu do carro e abraçou o seu filho Rodrigo. . A avenida Severo Eulálio ficou completamente lotada com a carreata que passou pelas ruas do Bairro Canto da Várzea.

BLOG FUTSAL DE CRISTINO CASTRO

Acesse e veja no PORTAL JNCC.COM tudo sobre o futsal de Cristino Castro.
O Portal Jncc.com inova a cada dia, e em nossa lista de blogs você encontra BLOGS DE CRISTINO CASTRO, clique em Futsal de Cristino Castro, o Blog do Deybson. e confira.

Lula deixa hospital após fim do tratamento contra o câncer


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixou na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h50, o hospital Sírio-Libanês, após realizar a última sessão de radioterapia contra um câncer na laringe. Com isso, ele encerra o tratamento programado pelos médicos em outubro passado, quando foi descoberto um tumor na laringe do ex-presidente.

Menino de dois anos se livra de marcas de queimadura com técnica pioneira; veja fotos!


Um menino de dois anos conseguiu se livrar das marcas de queimadura, após um tratamento pioneiro. Os médicos borrifaram - com spray - uma camada de pele no peito do pequeno.