sexta-feira, 9 de março de 2012

Felipão é técnico mais bem pago entre brasileiros

De acordo com lista publicada pelo site Futebol Finance, Luiz Felipe Scolari é o técnico brasileiro mais bem pago e o 11º no mundo. A liderança entre os salários de treinadores de futebol pertence a José Mourinho, do Real Madrid .

PI é um dos 9 Estados que ainda não paga piso dos professores

O Ministério da Educação (MEC) anunciou na última semana o valor do piso nacional do magistério para 2012: R$ 1.451. Mas apenas em 18 unidades da Federação os professores da rede estadual receberão na folha de pagamento de março valor igual ou superior ao definido pela lei .
Levantamento feito pela Agência Brasil, com informações repassadas pelas secretarias estaduais de Educação, mostra que 12 Estados já praticavam valores superiores ao estipulado para este ano e seis reajustaram a remuneração do seu quadro logo depois que o MEC anunciou o aumento. O Piauí está entre os nove que ainda não adotaram o novo piso.
(veja quadro abaixo).

SAMU EM CRISTINO CASTRO

Inaugurado o SAMU em Cristino Castro.


Foi inaugurado na última quinta-feira(08) o Serviço de atendimento Móvel de  Urgência em Cristino Castro.
Esperamos que não seja necessário utilizarmos deste serviço, mais no caso da necessidade, o SAMU esteja realmente a disposição da população, com uma equipe preparada.