quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Blog Catinga de Porco:Cristino Castro "Parece uma cidade progressista"

O Blog Catinga de Porco destaca em matéria a falta de geração de emprego e o descaso com a imagem da cidade.
O Blog é sempre destaque com suas matérias de opinião, e tem grande credibilidade pela imparcialidade de suas matérias.
Veja na íntegra.

Cristino Castro: pelas entradas da cidade parece ser uma cidade PROGRESSISTA, só parece porque dentro....

A pessoa que vai chegando a Cristino Castro tanto pela chegada no sentido Teresina quanto na entrada no sentido Brasília, pensa que está chegando a uma cidade PROGRESSISTA. Isso porque impressiona as entradas da cidade com seus hotéis e agora um grande e belo posto de Gasolina.

Quem vem de Brasília, São Paulo, se impressiona com os hotéis e churrascarias ali no trecho Pantanal-Gurueia Park Hotel, é de impressionar mesmo. O visitante tem a sensação que logo mais vai se deparar com uma cidade bonita, oraganizada, próspera. Pura impressão.

A cidade não está bonita/não está bem cuidada, isso sem falar na geração de emprego que não tem, mas potencial tem demais. O índice de evasão dos moradores daqui é alto, correm para fora mesmo. Eu sempre dou este exemplo: o povoado Cajazeiras faz inveja a Cristino Castro pois lá tem uma grande cerâmica que emprega muitas pessoas, o local tem renda própria.

O hino daqui, numa parte diz assim, 'Ó linda terra de Cristino'. Linda em belezas naturais porque se falarmos em estrutura urbana, é melhor nem comentar mais.

foto: site Verdejava

Editada por: Portal Nova Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!