domingo, 29 de abril de 2012

Amigo eleitor cuidado com as promessas

Amigo eleitor, já começou as promessas, é sempre assim, em tempo de eleição é promessa que não acaba mais, em todo o Brasil, na nossa região não é diferente, por exemplo, a ponte de Palmeira do Piaui

Botafogo vence Vasco por 3 a 1 e leva Taça Rio


Com muita eficiência nas finalizações, o Botafogo passou sem sustos pelo Vasco, neste domingo, no Engenhão, e fez 3 a 1 no rival para conquistar a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O uruguaio Loco Abreu foi decisivo e marcou duas vezes no confronto, enquanto Maicosuel fez o gol que sacramentou a passagem alvinegra à grande decisão do Estadual, diante do Fluminense - o time tricolor venceu o primeiro turno, a Taça Guanabara. Carlos Alberto descontou para os vascaínos.

Piaui um Estado em Greve. Greve de motoristas e cobradores comeca dia 7

Motoristas e cobradores de ônibus de Teresina decidiram entrar em greve no dia 7 de maio. O Setut – Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Teresina - não apresentou uma proposta que agradasse os trabalhadores.

TERESINA-Firmino racha base de Elmano no PTC

Estava tudo programado para a convenção estadual do PTC  ratificar o apoio do partido à reeleição do prefeito Elmano Férrer. Porém, um grupo de militantes reagiu e manifestou adesão ao tucano Firmino Filho. Para evitar um vexame na convenção, o deputado Evaldo Gomes, presidente do diretório estadual da legenda, conseguiu aprovar a realização de um encontro  para o final  de maio que decidirá o caminho do partido na capital:

Ele foi preso pelo Rone bebendo em bar com 2 comparsas. Grupo gastava dinheiro roubado de loja de conveniência.

Três homens foram presos em flagrante por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) em um bar na zona leste de Teresina pouco tempo depois terem assaltado uma loja de conveniência próximo à praça do bairro Morada do Sol. 

Homem é preso por 6 meses após publicar fotos nuas da ex no Facebook

O australiano Ravshan “Ronnie” Usmanov, revoltado com o fim de um relacionamento, postou em seu Facebook seis fotos da antiga namorada nua. A ex entrou com um processo e a justiça o condenou a passar seis meses na prisão. Além de postar as fotos na rede social, Usmanov divulgou as imagens em um site pornô que linkava as fotos com o perfil da mulher no Facebook e Twitter.

Salário de professor no Brasil fica em 18º em lista de 28 países


Na sociedade do conhecimento, o professor universitário é mal pago. Pior: em muitos casos, é visto não como um membro da elite intelectual, mas como mais um trabalhador qualificado.