sábado, 16 de fevereiro de 2013

IV CONGRESSO MARIANO NOS DIAS 04 E 05 DE MAIO DE 2013

Foto: FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO COM OS SERVOS DE MARIA DE SUA PARÓQUIA!
Participe do IV Congresso Mariano nos dias 04 e 05 de Maio de 2013 na cidade de Palmeira do Piaui.
Contaremos com a presença do padre Rodrigo Maria, fundador da Fraternidade Arca de Maria/PE, irmão Trovão fundador da Fraternidade Combatentes na Fé/BA e vários padres e missionários da região.

Foto mostra explosão que deixou o litoral às escuras durante o Carnaval


explosao1.jpg
A foto foi publicada no Facebook do jornalista Marcos Melo, da TV Antena 10
Nesta sexta-feira (16/02), a bancada federal do Piauí se reuniu com a diretoria da Eletrobras para discutir os recentes problemas enfrentados pelos consumidores, com as constantes falhas no serviço.

O HOMEM MAIS RICO DO BRASIL



Ex-surfista é o novo homem mais rico do Brasil
Jorge Paulo Lemann também tem cinco títulos como tenista profissional.

ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DO NOVO PAPA

Eleição para novo papa pode ser antecipada
Porta-voz afirmou que início depende de quórum de cardeais suficiente
O Vaticano disse neste sábado (16) que o conclave que escolherá o sucessor do papa Bento XVI poderá começar antes de 15 de março se houver quórum de cardeais suficiente em Roma.
O Papa Bento XVI é acompanhado durante a
 Missa de Quarta de Cinzas, no Vaticano (Foto: Reuters)

QUEDA DE METEORO-Estragos são consertados



Um dia depois da queda de um meteoro na região de Cheliabinsk, na Rússia, nesta sexta-feira (15), o governo local iniciou no sábado (16) uma grande operação para consertar os estragos provocados pelo fenômeno.

GRUPO "CURTO CRISTINO CASTRO" E AS 7 MARAVILHAS DE CRISTINO CASTRO

A galera do grupo "Curto Cristino Castro", um grupo  criado no facebook  que tem como administradores Rafael Lima, Tassia Sabrina, Kainã Mendes e Evelline Araújo, lançou uma proposta para que os seus membros elegessem as  7 Maravilhas de Cristino Castro.

MAIS APOIO NA CAÇA AOS BANDIDOS


O helicóptero ainda não foi possível, mais o grupo formado com mais de 100 homens ganha o apoio de uma equipe com 10 especialistas em incursões no mato que chegou nesta noite de sábado(16).
Ainda mais duas equipes do BOPE e RONE já fazem parte do grupo que buscam os 15  bandidos que assaltaram bancos em Bom Jesus neste sexta feira(15).

POLICIAIS DO PIAUI E DA BAHIA TRABALHAM SEM CESSAR PARA PEGAR BANDO

A policia do Piaui e da Bahia trabalham sem cessar para pegar  assaltantes de bancos que causaram terror na cidade de Bom Jesus.
A polícia  toma conta de toda a região, em Cristino Castro é enorme o fluxo de policiais e a expectativa de darem fim a esta busca que já dura mais de 32 hs é muito grande, já que o tempo está passando e os bandidos estejam ficando sem forças para resistirem.

Emboscada ao carro da equipe do vice prefeito de São Bernardo do Campo o Piauiense Frank Aguiar

Carro da equipe de Frank Aguiar é baleado nove vezes em emboscada
 Um veículo da equipe do vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, foi abordado por um homem armado por volta das 3h deste sábado (16) no Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A polícia não confirma a presença do cantor dentro do carro que foi interceptado pelo suspeito, que conseguiu fugir após trocar tiros com os seguranças.

ASSALTO A BANCOS EM BOM JESUS NÃO DEIXOU VÍTIMAS FATAIS

Graças a Deus, nos assaltos aos bancos do Brasil e Bradesco na última sexta feira(15) na cidade de Bom Jesus não deixou vítimas fatais.
Oito pessoas foram atendidas no Hospital Regional, a maioria com crise nervosa, um ferido com uma coronhada de revólver na cabeça e apesar de uma vítima ter sido ferida com fragmentos de bala no tórax não corre risco de vida.
 

O pior já passou diz Robert Rios


Assalto a bancos em Bom Jesus do Gurgueia
15 homens, muitas armas e um verdadeiro show de terror. 
O secretário de sugurança Pública do Estado do Piaui Robert Rios ainda ressalta que o dinheiro levado não justifica armamento pesado da quadrilha  e que a maneira que o assalto aconteceu  é parecida com assaltos já realizados em outras cidades do Piauí.

BANDIDOS ABANDONARAM OS CARROS E ADENTRARAM NA MATA EM DIREÇÃO A SERRA DAS GUARIBAS


Major James Sean do BOPE informou Durante entrevista ao programa Agora da Meio Norte que as equipes enviadas à região para capturar o bando que assaltaram bancos em Bom Jesus do Gurgueia na manhã desta sexta-feira (15/02) já estão na região de Caracol e se deslocam na região da Serra das Guaribas.
Foto: policiais de Bom Jesus correm em busca dos assaltantes...

A POLICIA TRABALHA COM A HIPÓTESE DE QUE O BANDO SEJA DA BAHIA

A possibilidade de serem capturados é maior
O chefe da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel Sá Júnior, confirmou na noite desta sexta (15) que a polícia acredita que os 15 bandidos que aterrorizaram a cidade de Bom Jesus sejam da Bahia.

Busca ao bando que realizaram assaltos a bancos em Bom Jesus continua e Comando da PM tenta conseguir helicóptero para ajudar


Bandidos continuam cercados.
Comando da PM tenta conseguir helicóptero para ajudar nas buscas a bando que realizaram assaltos a banos em Bom Jesus
O comando da Polícia Militar e o comandante do Grupo Tático Aéreo de Policiamento (GTAP), coronel Gomes, estão tentando viabilizar a vinda de um helicóptero para auxiliar nas buscas pela quadrilha que assaltou duas agências bancárias nesta sexta-feira(16) e metralhou o quartel da polícia, vários carros e a igreja. 

MINUTOS DE TERROR EM BOM JESUS DO GURGUEIA PIAUI


MINUTOS DE TERROR EM BOM JESUS DO GURGUEIA PIAUI
Alguns instante de tiros, veja o video.