sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Internos do CEM tomam armas de policiais e foram pelas ruas de Teresina

 
Internos do CEM tomam armas de policiais e foram pelas ruas de Teresina

Interno do CEM (Centro Educacional Masculino) imobilizaram dois policiais e tomaram duas armas, às 17h30, quando estavam em uma kombi na Ponte Estaiada, na zona Norte de Teresina, e fugiram correndo pelas ruas do bairro Cabral.

O secretário estadual de Assistência Social e Cidadania, Francisco Guedes, informou que os três internos que fugiram são os líderes da rebelião e tentativa de fuga promovidas por 15 internos do CEM na semana passada.
“Eles foram os cabeças da rebelião”, afirmou Francisco Guedes.
Ele afirmou que os três internos durante a imobilização dos policiais e fuga estavam indo do CEM para o Centro de Defesa da Cidadania (CDC) , no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina, onde prestariam depoimentos para o juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Antônio Lopes.
O secretário Francisco Guedes informou que os três internos fugitivos foram apreendidos armados com os dois revólveres dos policiais nas ruas do bairro Cabral, na zona Norte de Teresina.
Ele informou que entre os dois fugitivos, dois já têm mais de 18 anos de idade e serão transferidos para a Casa de Custódia de Teresina e um voltaram para o CEM.
Eles estão cumprido medidas de restrição de liberdade por crimes como homicídios e tentativas de homicídios.
Na rebelião da semana passada, os jovens incendiaram colchões, cadeiras e carteiras, durante rebelião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!