sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Funcionário do TJ é acusado estuprar menina de 13 anos






















Por Jailson Rodrigues 
Foto: Tribuna de Barras 
Um motorista do Tribunal de Justiça do 
Piauí identificado pelas iniciais C.H.
 é acusado de estuprar uma adolescente
 de 13 anos de idade no município
 de Miguel Alves, região Norte do Piauí.
 A adolescente reside no Bairro Vacaria,
 daquela cidade e a mãe do acusado
 também mora em Miguel Alves. 


O caso aconteceu entre os meses de setembro e outubro deste ano, mas só chegou ao conhecimento da imprensa no inicio da tarde desta quinta-feira (10). De acordo com informações levantadas pelo Portal AZ, a menor estava dormindo na casa da mãe do acusado e os dois teriam mantido relação sexual. 


O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar do município pela mãe da vitima, que afirmou que este não foi o primeiro atentado sofrido pela adolescente, pois em setembro deste ano ela teria sido agarrada a força por um homem não identificado em uma discoteca instalada nos Festejos de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade. 


Ao tomar conhecimento da situação, os membros do Conselho Tutelar encaminharam a menor de idade para realizar o teste de gravidez no Hospital Local Pedro Vasconcelos, que confirmou resultado positivo. A conselheira Maria de Jesus não quis falar sobre o assunto, pois o mesmo está sendo mantido em sigilo já que envolve uma menor de idade. Ela garantiu que o processo já foi encaminhado para a promotoria, para que a mesma possa tomar as providencias cabíveis. 
 Promotora Maria do Amparo de Sousa (foto ao lado), disse ao Portal AZ que já está ciente do caso e que amanhã (11), vai solicitar um inquérito policial a fim de esclarecer o fato, e que tanto à mãe, quanto à menor e o acusado, serão chamados para falar sobre o fato. 


“Nós não iremos admitir estes abusos em Miguel Alves, por isso vou pedi que seja feito exames para saber se este rapaz realmente abuso da adolescente”, disse a promotora, que mesmo tendo chegado à cidade há pouco tempo, tem sido atuante contra aqueles que insistem em desrespeitar o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!