sábado, 5 de novembro de 2011

James Guerra diz que Polícia Civil está investigando a possibilidade de tráfico

Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2011 
James Guerra diz que Polícia Civil está investigando a possibilidade de tráfico















Delegado geral James Guerra (Foto Divulgação)
James Guerra diz que Polícia Civil está investigando a possibilidade de tráfico de várias crianças no Piauí


O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, afirmou que os policiais estão investigando a possibilidade de existir uma quadrilha especializada em tráfico de crianças no Piauí e que o caso do desaparecimento de um bebê de um mês e oito dias não ser um caso isolado.
Eles desconfia do fato da permanência em Teresina, com ca na zona Suul, do ex-deputado estadual da Paraíba e ex-pastor da Igreja Universal Fausto Henrique Almeida de Oliveira, 42 anos, chegará, que foi preso em Fortaleza (CE) acusado de envolvimento no desaparecimento do bebê teresinense.
sa
Além do ex-deputado, outras três mulheres foram presas: Jaqueline Rodrigues Pinho, Joana Ribeiro do Nascimento Lira e Maria da Conceição Pacífico dos Santos. O bebê não foi encontrado e a polícia suspeita que ele esteja com uma mulher identificada apenas como Michele, que está foragida.
Durante coletiva na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, confirmou que a principal hipótese é de que o bebê tenha sido trocado por um apartamento e a quantia de R$ 4 mil. Ele disse ainda que a polícia está investigando se a quadrilha poderia ter vendido outras crianças da capital piauiense.
James Guerra apresentou uma cesta básica e um contra cheque no valor de R$ 3.668,74 - proveniente da Casa Civil do governo da Paraíba, datado de julho de 2009, apreendidos na residência do ex-parlamentar.
A polícia afirmou ainda que Jaqueline Pinho, uma das detentas, é soropositiva e que a Defensoria Pública vai acompanhar seu caso.

http://www.meionorte.com/efremribeiro/james-guerra-diz-que-policia-civil-esta-investigando-a-possibilidade-de-trafico-187631.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!