domingo, 13 de maio de 2012

Maria do Socorro Oliveira da Silva-Professora e Escritora


Maria do  Socorro Oliveira da Silva, Licenciada em Letras pela Universidade Estadual do Piaui-UESPI e Especialista em Metodologia do Ensino pelo instituto Superior de Educação Programus - ISEPRO. Professora concursada das Redes Municipal e Estadual de Ensino de Palmeira do Piaui e Coordenadora Pedagógica da Unidade Escolar Joaquim Martins da Rede Municipal de Ensino.
Co-autora do Hino de palmeira do Piaui. Escreveu o livro "Características Históricas e Geográfica de Palmeira do Piaui" o livro trás uma "análise histórica e geográfica  do Município de Palmeira do Piaui desde a sua origem até a atualidade, com o intuito de apresentar as características do Município nos mais variados aspectos: Físico, econômicos, culturais, educacionais, urbanização, demografia, assistência médica, assistência social e representação política, procurando assegurar informações necessárias ao conhecimento da realidade do nosso município."







Maria do Socorro, carinhosamente chamada de Professora Socorro, em vários anos de trabalho dedicado ao ensino conquistou o carinho, respeito e admiração de todos os Palmerinos.
Parabéns a professora Socorro, que Deus sempre ilumine sua vida, que Nossa Senhora das Mercês interceda por você em todos os momentos.
Aguarde mais informações sobre esta matéria.
Nº de registro no ISBN 978-85-913425-0-1

TÍTULO: Características históricas e geográficas de Palmeira do Piauí
AUTOR: Maria do Socorro Oliveira da Silva
Nº DE EDIÇÃO: 1
ANO DE EDIÇÃO: 2012
LOCAL DE EDIÇÃO: TERESINA
TIPO DE SUPORTE: PAPEL
PÁGINAS: 84
EDITORA: Maria do Socorro Oliveira da Silva


JNCC.COM
NOVA LAPA
O PORTAL DO VALE GURGUEIA




     

2 comentários:

  1. Meus parabéns pelo trabalho! Esse livro será muito importante para o município já que possui todas as informações da nossa querida cidade! Seria legal que todos com tenham oportunidades deviam ler essa obra! :)

    ResponderExcluir
  2. Verdade, vamos aguardar, pois acredito que pela grande procura serão produzido mais exemplares, e ai todos poderão adquirir esta obra maravilhosa e enriquecedora.

    ResponderExcluir

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!