terça-feira, 20 de março de 2012

Rejane Dias afirma que se sente perseguida e aguarda decisão do PT

A deputada estadual Rejane Dias (PT) e uma das pré-candidatas à Prefeitura de Teresina,revelou que se sentiu “perseguida” desde quando colocou seu nome a disposição do partido para concorrer nas próximas eleições. No próximo domingo(25), 4.635 filiados irão votar se o PT concorre com candidatura própria ou apoia outro partido no pleito municipal de outubro. 

“Eu senti que fui perseguida desde que coloquei meu nome a disposição. Nunca vi tanta perseguição. Umas coisas que aconteceram me magoaram muito, chegaram a fazer comentários pejorativos e que me deixaram triste. Eu vejo e paro por ai. Uma pessoa foi muito sábia quando me disse que ‘só jogam pedra nas árvores que dão frutos’, isso me confortou um pouco, já que sei que faz parte do jogo político. Não tem eleição fácil”, declarou Rejane Dias. 
A parlamentar acredita que o partido tem obrigação de lançar candidato próprio, já que pesquisas apontam que a população quer e por ter nomes concorrentes.

“Durante a semana vamos buscar apoio de todos os filiados para que no domingo possam votar pela candidatura própria. Temos bons argumentos que lançaremos mão”, afirmou. 

Audiência Pública

A Assembleia Legislativa fará uma audiência pública nesta terça-feira(20), para tratar sobre o aumento do número de cartórios em Teresina. A proposição é da deputada Rejane Dias que pediu vistas ao projeto de Lei enviada pelo Tribunal de Justiça, que solicita o aumento de nove para 36 cartórios na capital, mas foi alterada na Alepi. 

"Sou a favor do aumento dos cartórios pedido pelo Tribunal de Justiça, mas vamos as partes para saber como dever proceder. O número hoje é pequeno e precisamos descentralizá-los, expandindo para todas as regiões da cidade", enfatizou. 




Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!