quinta-feira, 26 de abril de 2012

A dengue é uma preocupação no PIaui.


O recém-empossado presidente da Fundação Municipal de Saúde, João Rodrigues Filho, classificou como “muito preocupante” a situação da dengue em Teresina e admite que pode convocar o exército para ajudar a reduzir os focos do mosquito Aedes aegypti na capital. No município já foram registrados mais de 2.200 casos de dengue e um óbito pela variedade hemorrágica da doença.






João Rodrigues Filho
Ele pede o apoio da população, já que a maioria dos casos estão dentro das residências. “Em comparação com o ano passado, o número de casos caiu, mas estão ficado mais graves”, observa.

João Rodrigues admitiu que fará ajustes na FMS pois já possui o aval de Elmano Férrer e prometeu uma mudança radical no atendimento nos postos de saúde e hospitais. “O prefeito está preocupado com o atendimento que é dado à população e nos pediu mudanças radicais”, pontua. 

O presidente da Fundação visitou na manhã desta quinta-feira (26) o hospital do bairro Buenos Aires. E diz que seguirá o lema “só trabalha com a saúde quem gosta de gente”, do ex-presidente da FMS, Pedro Leopoldino, e o tomará como slogan de sua gestão: João Rodrigues disse ainda que irá adotar cuidar da parte financeira e estrutural da FMS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!