quarta-feira, 27 de junho de 2012

A democracia barrada em Cristino Castro


A direção do PT Estadual do Piaui barrou a pedido do prefeito Zacarias Dias a pré candidatura de Jeso do Sr. Luis Soldado(PT) a vice do pré candidato Junior Guerra(PC do B).
A informação foi do prórpio Junior Guerra em entrevista ao vivo concedida ao radialista Samual de Bom Jesus do Gurgueia.

Segundo Junior Guerra, o prefeito Zacarias Dias pré candidato a reeleição contou com a ajuda do Deputado Fabio Novo para barrar a coligação do PT e PC do B, desejada pela maioria dos coligados aos partidos, após  a entrevista de Junior Guerra, Gildeci Carvalho secretário do PT municipal também  manifestou sua indignação quanto a atitude do prefeito Zacarias e do Deputado Fabio Novo. "O PT já estava com 5 candidatos a vereador na coligação, e os coligados ao partido irão realizar reunião para tomar as decisões de como será a posição nestas eleições" declarou Gildeci.
Agora o novo pré candidato a vice do pre candidato a prefeito Junior Guerra será o jovem Germano Carvalho.


Está matéria foi embasada em  entrevista concedida pelo Pré candidato a prefeito de Cristino Castro pelo PC do B Junior Guerra e o secretário do PT municipal de Cristino Castro Gildeci Carvalho.
Portal do Nova Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!