sexta-feira, 1 de março de 2013

Blog Catinga de Porco fala sobre palavras de Valmir Falcão em reunião com funcionarios

Em matéria o Blog Catinga de Porco destaca as palavras do Prefeito Municipal de Cristino Castro Valmir Falcão em Reunião com servidores municipais.
Veja na íntegra.


"Vamos se unir pra gente ser forte, pra Cristino Castro sair da situação difícil que está". Essa e outras frases ditas pelo prefeito Valmir Falcão hoje(01-03-13).


Selecionei algumas frases ditas pelo atual gestor de Cristino Castro, Valmir Falcão, na reunião dos servidores municipais na escola Ceia hoje, 01/03/13 (foto):

"Vamos se unir pra gente ser forte, pra Cristino Castro sair da situação difícil que está",
"Nosso governo não tem perseguição"
"Eu sou comerciante e hoje estou prefeito porque era um sonho que eu tive"
"É questão minha, quem trabalha deve receber"
"Como gestor, eu acho errado uma pessoa receber e outra não receber"
"Eu quero todo mês, no último dia pagar os funcionários"
""Eu estou muito mais preocupado com o pagamento de vocês [funcionários] que vocês mesmo. Eu quero honrar meus compromissos"
"Eu quero que Deus me ilumine mais, como ele sempre me iluminou, pra gente resolver tudo"

3 comentários:

  1. Eu acredito em Vc Valmí , Vc vai conseguir sim fazer uma boa admistracao . Ass : Kaleno

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!