terça-feira, 20 de outubro de 2015

Nota de Agradecimento do conselheiro tutelar eleito Nadilson Santos

Nadilson Santos, conselheiro tutelar eleito recentemente enviou esta nota de agradecimento aos cidadãos cristino-castrenses:
"Meus amigos e minhas amigas, não sou natural de Cristino Castro, nasci em Palmeira do Piauí, a 15 km de Cristino Castro, mais me sinto cristino-castrense de coração, chegamos aqui no ano 2000, (Minha família), desde então, conquistamos amizades, com respeito, sinceridade, integridade, seriedade, respeitando a todos.

Meu pai, José da Palmeira, também conhecido como: Zé da Palmeira; Zé Salú; Zé Taxinha; Zé do Táxi; Zé da Sinuca... minha mãe Teresa do João Borges, são pessoas admiradas por todos, minha irmã Nayra Regia Santos Alves, meu irmão Naelson, pessoas carismáticas que possuem muitas amizades, minha esposa Fran, sempre atenciosa com as pessoas, meus filhos, a minha pessoa, que é conhecida por todos nesse município, participo de muitas atividades, sou voluntário em muitos programas e projetos, sou participante ativo na comunidade religiosa, em muitas áreas estou sempre buscando contribuir, como por exemplo no esporte, toda essa votação obtida por nós nessas eleições do conselho tutelar de Cristino Castro, é um sinal de nossas amizades nesta terra querida, e em outros municípios, onde pessoas sempre expressavam a torcida por nossa vitória. Estou ativamente na Zona Rural de Cristino Castro, buscando sempre fazer amizades e servir as pessoas, prova disso foi nossa vitória em duas urnas na zona rural(Japecanga e Lagoa Grande), e o segundo lugar em outra urna(Várzea Grande), todos nessas localidades me conhecem, todos veem meu trabalho, meu respeito e atenção com as pessoas, na cidade ganhamos nas duas urnas. Acredito na força do trabalho, do respeito, da seriedade, da HONESTIDADE, qualidades que prezo tanto, não pretendo ir embora de Cristino Castro, o futuro a Deus pertence, e seus planos estão traçados, porém, meu desejo é o de continuar nessa terra que adotei como "minha terra". Minha família agradece a todos os cristino-castrenses, pela hospitalidade, pelo carinho, por nos receber de braços abertos, por ter essa amizade tão grande por cada um de nós. Acredito que para obter tanta confiança da população, deve-se trabalhar e respeitar as pessoas, tive a liberdade de entrar nas casas dos amigos, pois sempre respeitei a todos, nossa campanha foi feita com total honestidade, sinto orgulho pela campanha limpa que realizamos, não existe nada de incorreto em nossa campanha, não denegri os companheiros, não tentei tirar votos e fazer inimizade entre os outros, busquei sempre meu espaço, e todo esse trabalho foi coroado com primeiro lugar, 364 votos de amigos e amigas, e muitos outros que não puderam votar por diversos motivos. Essa vitória é da sociedade, é dos amigos e amigas, é da amizade, é do respeito, é do TRABALHO, é da HONESTIDADE, essa vitória é de vocês meus amigos... Obrigado por tudo... Não posso nem citar nomes pois posso esquecer de alguém, mais todos si sintam abraçados pelo seu amigo Nadilson Santos, obrigado pelo carinho. Agradeço muito aos amigos que não puderam votar em mim por diversos motivos, alguns já tinha candidato, outros tinham familiares concorrendo, e outros motivos mais, mais torceram por mim, e de muitas formas nos ajudaram nesta caminhada, Cristino Castro inteiro e amigos de toda região torceram pela nossa vitória...Muito obrigado de coração...


"Gratidão, uma das maiores virtudes do ser humano". "Ser Grande é abraçar uma grande causa", William Shakespeare...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!