terça-feira, 15 de junho de 2010

COMEÇOU ASSIM...

Aos 16 anos conheci Francisca Maria Lopes da Silva, senti que algo de diferente aconteceu comigo, uma pessoa muito especial, também com 16 anos muito jovem, divertida, extrovertida, simples e muito linda, no primeiro momento que a vi...






 , e após alguns dias eu estava em uma barraca trabalhando de garçon em plena praça em época de festejos cabeça baixa, ao erguer a cabeça vi aquela imagem, a mulher que viria a ser minha esposa a mulher da minha vida ai sim eu senti mais forte ainda, algo diferente dentro de mim, mais forte que a primeira vez, uma semana após os festejos começamos a namorar, após 01 ano de namoro fomos morar juntos.
A caminho nosso primeiro filho... nos primeiros anos de casamento por minha culpa e de meus desejos mundanos nosso casamento não foi muito bom, com muitos atritos e tribulações mais graças a DEUS e a paciência de minha esposa aquele tempo de sofrimento passou e hoje somos realmente um casal feliz, temos hoje uma família feliz hoje com 07 anos de casamento.


hoje temos 02 filhos, Nathylon Victor Silva Santos 07 anos e José Victor Silva Santos 02 anos,
tenho muito prazer de dizer que amo muito minha esposa e somos realmente felizes, procurando seguir a palavra de DEUS, contamos com uma forte interssessora MARIA SANTÍSSIMA.
Em meio a uma sociedade que tenta desvalorizar a família surgio esta ideia uma, dia dos namorados pensando em meu casamento e na minha felicidade pensei, porque não testemunhar e compartilhar essa felicidade, por isso te convido a seguir esse blog e testemunhar também sua vida e seu matrimonio,se ele não é muito feliz faça sua parte entregue sua vida e JESUS ele cuidara de realizar as obras em sua vida...
eu participo de um movimento mariano"Servos de Maria", do ministério para família e de outras atividades da igreja como a pastoral do dizimo, festejos e etc.
abraços a todos, que DEUS vós abençoe ...
Nadilson Santos Dias.

Um comentário:

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!