segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mãe acusa a irmã de ter sequestrado filha e mantê-la presa na Bahia

03/10/11, 10:17

Rejane Dantas acredita que a própria irmã tenha envolvido sua filha de 17 anos em prostituição.   


A dona de casa Rejane Dantas Miranda, 45 anos, denunciou nesta manhã à Delegacia do Menor, que sua filha, E. D. M. S., de 17 anos, foi seqüestrada e está sendo mantida presa na cidade de Simões Filho no Estado da Bahia. 

Thiago Amaral/CidadeVerde.com
Ela acusa a própria irmã, Maristela da Silva Gomes de manter a jovem em casa e impedí-la de voltar a Teresina. Rejane já comunicou o caso à juíza da Infância e Juventude, Maria Luiza de Freitas Melo.


“Minha filha foi pra Simões porque minha irmã pediu e deveria voltar em uma semana. Já liguei pra lá, consegui falar com minha filha, mas ela disse ‘mãe, eu não vou porque minha tia Maristela não deixa. O negócio está difícil’”, narra. 

Rejane diz que achou estranho porque sua filha ficou de ligar para ela, mas só conseguiu falar com a jovem após muita insistência e dificuldade. “Estou com medo que a minha filha esteja sendo usada para a prostituição”, emociona-se. 

A dona de casa admitiu que há uma briga na família e que sua irmã, havia acusado de também estar usando a jovem para a prostituição. “Isso é uma calúnia. Se a minha filha estiver falando isso, ela está coagida”, declara. 

A comerciante Leorene Paiva Dourada, vizinha de Rejane, diz que ela sempre foi “uma mãe atenciosa e trabalhadora” e que as acusações de Maristela são uma tentativa de tirar a adolescente da mãe. 

Rejane, emocionada, fez uma apelo às autoridades que ajudem a resgatar a filha, já que a irmã mudou de endereço e tem dificuldade de encontrá-la. 
 

Um comentário:

  1. está mulher tem problema de escrizofenia,e conciderada louca POR ISSO ELA E POSENTADA

    ResponderExcluir

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!