sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fotógrafo preso por engano é recebido por multidão em Picos


O fotógrafo Joel Marques Cardoso foi recebido no fim da tarde de ontem(17-02-12) por uma multidão que comemorou a sua liberdade. A imprensa picoense estava presente na chegada do fotojornalista, a recepção foi calorosa, amigos e parentes choraram de emoção quando Joel desceu do carro e abraçou o seu filho Rodrigo. . A avenida Severo Eulálio ficou completamente lotada com a carreata que passou pelas ruas do Bairro Canto da Várzea.

Aplausos e lágrimas marcaram a chegada do fotógrafo que foi preso por engano na operaçã SEGOR realizada em Picos na semana passada. Em seguida foi organizada uma carreata que foi até a Igreja São Judas Tadeu no Bairro Canto da Várzea onde Joel entrou de Joelho para assistir a celeberação de uma missa. O Padre Carlos Danilo foi o celebrante que repassou votos de sucessos de vários amigos de Joel.
Bastante emocionado, Joel foi recebido pelos seus filhos que mataram a saudade depois de todos esses dias ausentes da família. Outro ponto importante foi à entonação da música de Roberto Calos "Quero ter um milhão de amigos" que tocou o tempo todo.
Desde 17h as pessoas já estavam se aglomerando na Avenida Severo Eulálio para recepcionar o amigo, e a cada instante o carro de som anunciava o percurso de estrada de Joel que estava em contato com os folhos a cada 30 minutos desde que saiu de Teresina.
Após chegar a Picos, Joel se dirigiu em uma grande carreata de carros e motos para a Igreja São Judas Tadeu no bairro canto da Várzea onde o mesmo é coordenador do Terço dos Homens e estava sendo aguardo pelo paroquo para celebrar uma missa, logo em seguida seguirá para sua residência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!