sábado, 28 de abril de 2012

Detran-PI vai leiloar quatro mil carros; já é o maior da história


Há casos de carro seminovos que estão nos pátios espalhados nessas cidades
O Detran do Piauí vai leiloar quatro mil veículos. Será o maior leilão público realizado no Estado. A informação partiu do próprio Diretor Geral, Delegado José Vasconcelos.
Ele informou que o leilão acontecerá no segundo semestre deste ano de forma simultânea em Teresina, Picos, Parnaíba, Floriano e Corrente. Para fazer o leilão, será aberta uma licitação, afim de que os pregoeiros se habilitem.

Os veículoos que vão a hasta pública são carros e motos apreendidos em blitz realizadas pela Policia, cujos proprietários não conseguiram provar a origem e todos estão com documentação iregular. Há casos de carro seminovos que estão nos pátios espalhados nessas cidades.
"A Legislação dá um prazo para que o proprietário receba seu veículo de volta, desde que, regularize a documentaçao", disse Vasconcelos. Quem adquirir um veículo leliloado receberá com a documentação devidamente normal. O Detran já iniciou o levantamento de todos os transportes que serão leiloados para, em seguida, lançar o edital com a marca, ano de fabricação, modelo e valor respectivamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!