sábado, 19 de maio de 2012

Júlio César é convidado para ser secretário de Fazenda


O deputado federal Júlio César Lima, presidente estadual do PSD, será secretário de Fazenda do Piauí, se aceitar o convite do governador Wilson Martins (PSB) para ocupar o cargo que hoje é ocupado pelo auditor da Previdência Silvano Alencar. O convite para Júlio César ocupar a Fazenda foi feito pelo governador durante o encontro regional que o PSD realizou na última sexta-feira (18) com a presença do vice-governador de São Paulo Guilherme Afif.

Wilson Martins chegou até a confirmar na entrevista que concedeu à imprensa no local do encontro disse que o PSD já fazia parte da base de seu governo, que havia oferecido uma pasta e seria uma supersecretaria, mas não disse qual era nem quem ocuparia. Só que o blog descobriu depois que a Secretaria era a de Fazenda e o nome convidado foi o do deputado Júlio César, presidente do partido. O deputado pessedista ficou surpreso com o convite mas disse que pensaria e daria uma resposta.
Júlio César Lima tem experiência administrativa, pois já foi prefeito municipal de Guadalupe durante vários anos e secretário estadual de Agricultura. Além disso, é muito dedicado na Câmara dos deputados à luta por aumento das receitas de estados e municípios. O deputado é aposentado como procurador da Fazenda Estadual. Se aceitar o convite do governador, Júlio César deve ter seu nome anunciado no início da próxima semana, quando Wilson Martins vai revelar os nomes que ocuparão as secretarias de Planejamento, Mineração e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!