domingo, 3 de junho de 2012

Bebê de 1 ano é baleado em atentado que matou pai e feriu mãe, diz polícia


Grupo formado por 10 homens invadiu residência no bairro de Cajazeiras.
Crime na noite de sábado pode ter sido motivado por dívidas do tráfico. Um bebê de um ano foi atingido por um tiro no abdômen na noite de sábado (2), no bairro de Cajazeiras VII, em Salvador, após um grupo formado por 10 homens assassinar o pai da criança dentro de casa. De acordo com informações do Posto Policial do Hospital do Subúrbio, a mãe da criança também foi atingida por quatro tiros e os dois estão internados na unidade hospitalar.

Segundo a polícia, o pai da criança foi morto após brigar com um homem apontado pela polícia como líder do tráfico na região. A vítima teria se desentendido com o suspeito e acabou brigando com ele na manhã de sábado (3).
A polícia ainda informa que por volta das 22h, o grupo de homens entrou na casa da vítima e realizou vários disparos que também atingiram a mulher e o bebê. O pai da criança morreu no local. A mulher e o bebê foram levados para o Hospital Eládio Lassere e em seguida encaminhados para o Hospital do Subúrbio.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para realizar levantamento cadavérico da vítima e deve ficar responsável pela investigação do assassinato. A tentativa de homicídio contra a mulher e o bebê deve ser investigada pela delegacia local. O Hospital do Subúrbio não forneceu informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!