domingo, 10 de junho de 2012

A política em Cristino Castro

Já começou se definir o futuro das eleições municipais em Cristino Castro, as alianças estão sendo formadas, os famosos "acordões".

De certo se tem hoje na política local os dois grupos mais fortes já formados, de um lado, a posição, o atual prefeito Zacarias Dias(PMN), pré candidato a reeleição, tendo como pré candidato a vice o ex-vereador Gildemar Rocha(PTN), do outro lado o grupo formado pelo grupo Falcão, a maioria dos Vereadores e grande parte da oposição, tendo como pré candidato a prefeito Valmir Falcão, o Valmir da Irene(PSD) e como pré candidato a vice o Vereador Jair Dias(PSD), o vereador mais bem votado na última eleição, ainda existe a possibilidade de mais um pré candidato a prefeito, o Sr. Junior Guerra(PCdoB) escolher o seu pré candidato a vice nos próximos dias.
A população agora tem que atentar para os passos a serem dados pelos pré candidatos,  o passado, os atos, as promessas, propostas, e fim é preciso escolher bem, sem paixão política, sem interesse próprio e sim visando o bem comum, o melhor para o  município.
As convenções:O grupo liderado pelo Valmirzinho já agendou para o dia 24 de Junho no clube Central do Forró, o grupo da posição do atual prefeito Zacarias Dias ainda não podemos dar por certo, mais segundo comentários de populares e pessoas do grupo, estão  programando também para o dia 24 no Colégio CEIA, assim que tivermos confirmação iremos divulgar a data e o local se não  for estes informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!