domingo, 2 de dezembro de 2012

Secretário Robert Rios admite possibilidade de se candidatar ao Governo do Estado em 2014


O gestor está em Santa Catarina onde participa de reunião nacional com todos os secretários de Segurança do país.

O deputado estadual e secretário de Segurança Robert Rios  (PC do B) em entrevista a reportagem do GP1 admitiu a possibilidade de ser candidato ao governo do Estado em 2014. Ele garantiu que seu nome está à disposição do partido para uma eventual concorrência.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Robert Rios (PC do B)
“Eu estou a disposição do meu partido para disputar o governo do Estado em 2014. Mas, que fique claro que essa possibilidade não foi conversada no PC do B, mas caso isso ocorra, meu nome está a disposição”, declarou o secretário.

Robert Rios está em Santa Catarina onde participa de reunião nacional com todos os secretários de Segurança do país. “Esse encontro é realizado de três em três meses. Aqui, todos os secretários de Segurança do Brasil se reúnem para discutirmos a situação de cada Estado na área”, disse. 
Fonte:http://www.gp1.com.br/noticias/secretario-robert-rios-admite-possibilidade-de-se-candidatar-ao-governo-do-estado-em-2014-277721.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!