terça-feira, 8 de maio de 2012

Júnior Guerra reafirmando sua pré-candidatura a prefeito de Cristino Castro

Pré-candidato a prefeitura de Cristino Castro Junior Guerra confirma  que PC do B dará uma outra opção ao eleitorado Cristino castrense   


Outro dia o Blog Catinga de Porco publicou uma espécie de charge (um desenho) onde perguntamos se os pré-candidatos a prefeito de 3ª opção em diante resistiriam e manteriam suas pré-candidaturas e posterior candidaturas. Veja o desenho abaixo:
Pois bem, o pré-candidato a prefeito Júnior Guerra (PC do B - 65) nos procurou e disse, como já tinha dito na Rádio de Bom Jesus ano passado, que seu partido PC do B está cada dia mais convicto e vai sim apresentar outra opção a Cristino Castro e vem todos os dias trabalhando por isso, seja aqui e quando preciso em idas a Teresina. 
Júnior Guerra ao lado de Lurdes Rufino, líder de destaque do PC do B no Piauí
Júnior Guerra diz que são boatos infundados que ele vai se unir a 'fulano' ou 'sicrano'. O partido (PC do B), segundo ele, vem se organizando a alguns anos para tal empreendimento, é o partido que mais cresceu em filiações em Cristino Castro nos últimos dois anos e não irá decepcionar os partidários e correligionários que estão na luta. 

Júnior Guerra disse que tem apoio da direção central do partido a nível estadual, por isso pede que publiquemos foto sua com o deputado estadual Robert Rios (PC do B) com quem esteve recentemente e tem total apoio de Robert Rios e do PC do B como um todo, dentre eles também o deputado federal Osmar Júnior.
Osmar Júnior, deputado federal pelo PC do B - PI

Ano passado, o editor deste blog, a convite do PC do B, esteve numa conferência municipal do partido e viu o Secretário de Comunicação do PC do B no Piauí afirmar o interesse do partido na candiatura própria para prefeito em Cristino Castro e que o nome de Júnior Guerra tinha apoio da direção central. Ver foto abaixo:
Secretário de Comunicação do PC do B no Piauí em 2011 em C. Castro, declarando apoio a uma candidatura própria do partido a prefeito de Cristino Castro.
FONTE: catingadeporco-cristinocastro.blogspot.com.br
Esta matéria foi publicada  pelo Blog catinga de porco no dia 08-05-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!