sábado, 12 de janeiro de 2013

Prefeito coloca quase toda a família para dez secretarias


O nepotismo legal, aquele permitido por Lei, está campeando nas prefeituras do interior do Piauí. Com base na lei de Acesso e, usando o Portal da Transparência, a oposição nos diversos municípios está monitorando e denunciando os novos gestores que abusam nas nomeações de parentes. Em Buriti dos Lopes o prefeito Bernildo Val extrapolou. Até os aliados estão reclamando, pois, não sobrou praticamente nada de relevante para eles. O prefeito colocou a família nos principais cargos da administração. São 10 secretarias.


A MODA PEGOU
Em São Pedro, cidade do médio Parnaíba, o prefeito Raimundo Ferreira Nunes(PT), colocou a esposa na Educação, uma filha Saúde, uma sobrinha nas Finanças, um primo nas Obras Públicas, outro primo na Controladoria e a esposa de um sobrinho na Chefia de gabinete.

BARRAS
Em Barras, o estreante Capote, prefeito da Cidade, aplicou uma “chave catorze” nas velhas raposas que lhe apoiaram e pôs na Saúde, Educação, Finanças, Limpeza Pública, Chefia de Gabinete e Administração, familiares ou pessoa s de sua estrita confiança. Até a presidência da Câmara ele indicou.
Fonte:http://www.180graus.com/pedro-alcantara/prefeito-coloca-quase-toda-a-familia-para-dez-secretarias-583005.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!