quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MAIS ASSALTO A BANCO NO INTERIOR DO PIAUI

Caridade do Piaui a 477 KM de Teresina.
Três homens armados rendem funcionários e assaltam agência dos correios em Caridade do Piauí
Os clientes e funcionários foram todos levados para o banheiro enquanto os homens praticavam o assalto.
Três homens armados assaltaram nesta quarta-feira (27) uma agência dos Correios localizada na cidade de Caridade do Piauí, a 477 km ao sul de Teresina. Os assaltantes chegaram armados e renderam funcionários e clientes no banheiro da agência.

De acordo com informações, a ação durou cerca de 15 minutos. Três homens entraram na agência e ocuparam a fila de atendimento do caixa. No momento, outras oito pessoas estavam na fila. Minutos depois, um dos assaltantes saiu da agência para fumar, e ao retornar, rendeu o segurança e anunciou o assalto.

Os clientes e funcionários foram todos levados para o banheiro enquanto os homens praticavam o assalto. Os assaltantes levaram o dinheiro que estava no caixa, cujo valor não foi divulgado, e outros objetos como celulares.

O grupo preso no banheiro só foi liberado cerca de 10 minutos depois, por outros clientes que chegaram à agência. Sem chamar a atenção, os três assaltantes fugiram em um carro modelo Agile, de cor vermelha, em rumo desconhecido. *Com informações do Cidades na Net.
Fonte:http://www.gp1.com.br/noticias/tres-homens-armados-rendem-funcionarios-e-assaltam-agencia-dos-correios-em-caridade-do-piaui-290625.html
Editada por:Portal Nova Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!