sábado, 9 de março de 2013

EX PREFEITO DE PAULISTANA LUIS COELHO PODE SAIR CANDIDATO A GOVERNO DO PIAUI EM 2014


O Partido Republicano Progressista (PRP) tenta convencer o ex-prefeito da cidade de Paulistana, Luis Coelho a se filiar a sigla e disputar as eleições 2014. Se aceitar, o ex-gestor pode concorrer ao posto de governador do Piauí.


“Tivemos uma longa conversa com Luís Coelho e aproveitamos para demonstrar que o PRP vem se articulando para o ingresso de lideranças políticas regionais. Tudo isso visando às eleições proporcionais e majoritárias em 2014”, explica o presidente do PRP no Piauí, Laércio Borges.

Luis Coelho é do ramo da mineração na região Nordeste e foi três vezes prefeito de Paulistana, saindo em 2012, quando administrou por dois mandatos consecutivos o município. Coelho também presidiu por oito anos a APPM. Ele é casado com a deputada estadual pelo PTB, Lisiê Coelho.

“Mostramos ao ex-prefeito que no partido ele terá garantia e independência para articular uma candidatura majoritária em 2014. O PRP não participa do Governo do Estado e muito menos da Prefeitura de Teresina”, disse o Laércio Borges. 
Fonte:http://180graus.com/currais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!