quarta-feira, 15 de maio de 2013

A politicagem em Cristino Castro

Em Cristino Castro a politicagem é exagerada.
Tem site que pelo fato de não ter apoiado o vencedor nas últimas eleições não divulga as ações realizadas pela gestão, isso é imagem de uma politicagem baixa, é necessário cobrar da administração as melhorias tão sonhadas pela população, mais os  veículos de comunicação devem também divulgar as ações realizadas pelo executivo.
Em Cristino Castro quem perdeu esquece os erros cometidos pelos mesmos e começa a cobrar sem  nem esperar um prazo razoável,  é de conhecimento de todos que da noite pro dia não se pode mudar uma cidade com tantos problemas.
"Como se em poucos meses uma gestão pode-se fazer algo que outra não fez em 4 anos"
Parece ser "dor de cotovelo", que elogiava a cidade a alguns meses atrás hoje diz que Cristino Castro está "trágico". Será que é a falta de alguma vantagem política?, será que  estão querendo algo para defender a gestão?.
Poderiam divulgar a nova iluminação do centro que ficou 4 anos no escuro.
É verdade que a cidade necessita de muitas melhorias e a população clama por elas, mais não se pode negar os esforços da atual gestão em atender os anseios da população e fazer melhor pelo município
Fica a dica, cobrem, mais também saibam elogiar no momento oportuno.
Esta matéria é de opinião e segundo comentários que partiram de populares.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc vivia de meter a lenha no Zacarias e os outros sites nõ podem fzer o mesmo com o seu prefeitaõ por que? essa é bo,..... tu ta é doido.....................

    ResponderExcluir

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!