segunda-feira, 6 de maio de 2013

IV Congresso Mariano em Palmeira do Piaui reúne centenas de fiéis

O IV Congresso Mariano realizado pela ADISEMA(Associação Diocesana Servos de Maria) com apoio das paróquias dos grupos e Movimentos da Diocese de Bom Jesus,  em Palmeira do Piaui reuniu centenas de fiéis, o Congresso aconteceu nos dias 4 e 5 de maio, a Missa de abertura foi presidida por Dom Ramon, a sede da ADISEMA é em Cristino Castro, a associação realiza todos os anos um Congresso Mariano em alguma cidade da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia, a cada ano o público que comparece ao evento vem aumentando, os pregadores deste ano foram o Padre Adilson Vieira, pároco de Cristino Castro, Irmão Rodrigo Maria Arca de Maria de Pernambuco e Irmão Jose Henrique, Frei Trovão da Fraternidade Combatentes na Fé da Bahia. 



IV Congresso Mariano

Iniciamos o IV Congresso Mariano em Palmeira do Piaui, Dom Ramon presidio a Santa Missa de abertura e agora estamos no salão paroquial para o início das pregações.
Vamos transmitir todos os momentos nesta página.

Veja todas as imagens na nossa galeria: Galeria de imagens do IV Congresso Mariano em Palmeira do Piaui






Para iniciar a programação no Salão Paroquial louvamos e adoramos ao Deus, muitas músicas de louvor, o povo canta e louva aquele que nos deu a vida e cuida de nos a cada dia, agradecemos a Jesus Cristo por mais um dia.


Primeira pregação Irmão Rodrigo Maria da Fraternidade Arca de Maria de Pernambuco.




Segunda pregação Frei Jose Henrique, Irmão Trovão da Fraternidade Combatentes de Maria e Bahia.

Um maravilhoso momento de oração com irmão Trovão e agora pregação.


 Adoração ao Santissimo Sacramento


IV Congresso Mariano, momentos de louvor e adoração

Na tarde do dia 04 tivemos um momento devocional a santíssima virgem Maria por meio  do Santo Oficio da Imaculada Conceição, ao concluirmos este momento  de fé e devoção, nos aprofundamos através do louvor, partilhamos pela manhã as Imensas graças na adoração de Jesus Sacramentado, o senhor se revela para nos por meio da sua presença real na Eucaristia.
Durante a palestra da manhã o Padre Rodrigo Maria colocava muito entusiasmo
E nas suas falas proferidas salientou....
“A eternidade é algo imaginável”.
“Eu nasci para me doar os outros, Deus é pura doação.”
“A pessoa Humana que não se doa para os outros se torna um bicho desprezível.”
“Maria queria ser apenas uma jovem normal, mas Deus a quis mãe de todos nós.”
“Sem a fé nos tornamos cegos”.
“Fomos salvos da Ira de Deus”
“A Novela te candidata para inferno”.
“ A maldade consiste em desagradar a Deus.”
 Na sequencia muito louvor e adoração a Deus.


Testemunho do Irmão Trovão no IV Congresso Mariano

Na noite do dia 4 o Irmão Trovão deu o testemunho da sua vida, da Igreja quando criança para o mundo das bebidas, baladas, prostituição, brigas e drogas, a sua mãe sempre orando, pedindo a Deus, entregando a Deus a vida de seu filho, até que em um congresso Jesus tocou fortemente no coração do Irmão Trovão, dai então ele iniciou uma caminhada de 12 anos, pregando e levando Deus aos corações do cristãos que desejam a  conversão
Irmãos a conversão é urgente e necessária, precisamos entregar nosso coração a Deus, e é através de Nossa Mãe, Maria Santíssima que encontraremos a força para iniciar a continuar nossa caminhada ao encontro do Pai.

Pregações maravilhosas no IV Congresso Mariano

O IV Congresso Mariano em Palmeira do Piaui nesses dia 4 e 5 de Maio está sendo maravilhoso, váias pregações que deixam suas marcas em nossos corações.

a conversão é urgente e necessária, precisamos entregar nosso coração a Deus, e é através de Nossa Mãe, Maria Santíssima que encontraremos a força para iniciar a continuar nossa caminhada ao encontro do Pai.
 Padre Rodrigo Maria pregou tão fortemente  palavra de Deus, a verdade em que ser conhecida e vivida, mas para ser conhecida e vivida tem que ser falada, ensinada,  e esses homens santos cumpriram sua missão neste IV Congresso Mariano.
Irmão Trovão é uma benção, suas pregações fortes e contagiantes sobre a conversão e o Santo Rosário.
Padre Adilson Vieira, pároco de Cristino Castro na tarde de sábado pregou tão bem sobre a oração e o poder do amor em nossa vida.
Todos estamos maravilhados neste congreso, Deus abençõe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!