quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cristino Castro foi contemplado com duas máquinas através do PAC 2

Prefeito Valmir Falcão Filho recebe máquinas através do PAC 2
O Prefeito  Valmir Falcão Filho recebeu nesta terça-feira(11)  em Teresina duas máquinas através do Programa de Aceleração do Crescimento 2.
CRISTINO CASTRO um dos municípios beneficiados com a entrega de uma retroescavadeira e uma motoniveladora.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entregou, nesta terça-feira (11), 47 retroescavadeiras e 99 motoniveladoras  para 131 municípios piauienses.  A iniciativa integra o conjunto de ações planejadas pelo governo federal para combater os efeitos da seca e melhorar as condições de convivência com o semiárido. As máquinas terão como finalidade reforçar a reestruturação produtiva dos agricultores familiares da região, a partir da conservação contínua das estradas vicinais e da construção de reservatórios de água. Os municípios foram selecionados pela segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) Equipamentos, do Governo Federal.

O prefeito Valmir Falcão Filho aderiu ao programa no início do corrente ano, e foi atendido pelo ministério do Desenvolvimento Agrário, o município para ser contemplado pelo programa tinha que atender a alguns requisitos, o empenho do prefeito Valmir Falcão foi determinante para a conquista.


Fonte: Site da Prefeitura de Cristino Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!