segunda-feira, 29 de julho de 2013

Piauienses se destacam e ganham 8 das 13 medalhas do Brasil no Pan de bandminton e competidores

Em uma competição dominada pelos Estados Unidos, os piauienses encerraram o pan-americano júnior de Bandminton com saldo positivo. Das 13 medalhas conquistadas pelo Brasil 8 tiveram a participação de atletas do Estado (três de prata e 5 de bronze).

A competição terminou neste domingo (28) em Puerto Vallarta, no México. Das 20 medalhas de ouro disponíveis nas disputas individual e de dupla, os Estados Unidos conquistaram 16. Duas delas em decisões contra piauienses.
Na categoria sub 13, Jaqueline Lopes foi derrotada por Jemmie Sai por set a zero com parciais de 20 a 20 e 21 a 19. Nas duplas sub 15, Fabrício Farias e Vinícius Evangelista foram superados Andre Wang e Cadimus Yeo também por dois a zero, parciais de 21/16 e 22/20.
Os piauienses que integraram a delegação brasileira fazem parte do Joca Claudino Clube de Badminton e Esgrima. Outras cinco medalhas de bronze foram conquistadas. Não há disputa de terceiro lugar no badminton e os semifinalistas garantem o pódio mesmo perdendo a disputa pela vaga na final.

Matéria completa:

 Fonte:http://www.cidadeverde.com/piaui-participa-de-8-das-13-medalhas-brasieliras-em-pan-de-bandminton-139136

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!