quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uruçuí:MÃE DENUNCIA marido ao achar esperma na roupa da filha

EXAMES COMPROVARAM CONJUNÇÃO CARNAL: Irmão da vítima diz ter visto aliciamento  Menos de uma semana após a elucidação de um caso de estupro em Uruçuí, uma nova denúncia acaba em prisão no município pelo mesmo prime.

Delegado de Polícia Civil de Uruçuí, Jarbas Lima
Delegado de Polícia Civil de Uruçuí, Jarbas Lima
A polícia recebeu a informação de que uma menina de cinco anos tinha sido violentada sexualmente pelo próprio padrasto, identificado como Raimundo Nonato da Silva Sousa, de 34 anos.

Logo o delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí, iniciou os trabalhos de investigação. A denunciante foi a própria mãe da vítima que morava há pouco mais de um ano com o acusado. A mulher chegou a contar à polícia que encontrou esperma na roupa da menina.

A criança foi submetida a exame de corpo de delito que constatou o estupro. A conjunção carnal foi atestada por dois médicos, sendo um especialista ginecológico.

Diante do resultado do exame, o delegado iniciou as diligências e o acusado foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Uruçuí, onde foi atuado. Ele nega que tenha cometido o estupro contra a enteada de cinco anos.

Além do exame, o abuso sofrido pela menor foi atestado por prova testemunhal do irmão da vítima de apenas 11 anos de idade, que presenciou o acusado deitando na cama de sua irmã e prometendo-lhe dinheiro e doces.

O acusado está preso na delegacia do município. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade de Uruçuí, que encaminhará a vítima para apoio psicológico diante do trauma sofrido. O acusado poderá ser apenado com uma pena que varia de 8 a 15 anos, segundo o Código Penal Brasileiro.
Fonte: Notícias de Uruçuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!