quinta-feira, 25 de julho de 2013

William Luz, mais um cidadão de Palmeira do Piauí a escrever um livro.

                              Cover_front_mediumWilliam Luz

                                                                                                                                               Foto: facebook

William Luz: Sou paulista de nascimento, mas piauiense de fato. Moro em Teresina, e sou professor e oficial de justiça.(Biografia)

William escreveu seu primeiro livro.

PÁTRIA AMADA BRASIL
OU O SUBMUNDO DO PODER
o livro conta a história de um Procurador Federal que tenta  destruir um esquema de corrupção envolvendo desvios de verbas públicas, liderado por um Senador Nordestino. Em sua luta, desvenda a podridão que permeia o poder na Capital Federal do Brasil.

No dia 13 de maio de 2012, o Portal Nova Lapa divulgou o livro da professora e escritora Maria do Socorro Oliveira da Silva.


Maria do  Socorro Oliveira da Silva, Licenciada em Letras pela Universidade Estadual do Piaui-UESPI e Especialista em Metodologia do Ensino pelo instituto Superior de Educação Programus - ISEPRO. Professora concursada das Redes Municipal e Estadual de Ensino de Palmeira do Piaui e Coordenadora Pedagógica da Unidade Escolar Joaquim Martins da Rede Municipal de Ensino.
Co-autora do Hino de palmeira do Piaui. Escreveu o livro "Características Históricas e Geográfica de Palmeira do Piaui" o livro trás uma "análise histórica e geográfica  do Município de Palmeira do Piaui desde a sua origem até a atualidade, com o intuito de apresentar as características do Município nos mais variados aspectos: Físico, econômicos, culturais, educacionais, urbanização, demografia, assistência médica, assistência social e representação política, procurando assegurar informações necessárias ao conhecimento da realidade do nosso município.". Portal Nova Lapa

Acesse o link e tenha acesso a todas as informações sobre o escritor e seu livro: clubedeautores.com

O Portal Nova Lapa parabeniza a cidade de Palmeira do Piauí.

Matéria editada por: Nadilson Santos, redação Portal Nova Lapa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!