quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prefeitura de Bom Jesus assina convenio para construção de 400 casas

O Prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas Assinou na útima terça-feira(17/09) o convênio cm a Caixa Econômica Federal para construção de 400 casas do Programa Minha Casa Minha Vida(MCMV).
o Projeto de 400 casas do programa minha casa minha vida residencial Gilson Coelho ficara próximo ao aeroporto de bom jesus.



"Depois de quase todo o Brasil ser contemplado com o programa minha casa minha vida, as forças politicas de Bom Jesus, se alinharam e conseguiram 400 casas pra nossa cidade hoje assinatura do convênio com a presença do superintendente da Caixa, Prefeito Marcos Elvas e o deputado Fábio Novo". Palavras de Emiliano Amorim.


Fonte da matéria: Emiliano Amorim(Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!