quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cristino-castrense é escolhido pelo cantor Daniel para segui na disputa no The Voice Brasil

Não esperava ser escolhido por Daniel', revela piauiense no The Voice.
Herli Dias pede o apoio do público da sua terra para vencer a próxima etapa
O piauiense, natural do município de Cristino Castro, já está se preparando para o ‘Tira-teima’, próxima etapa do reality, que será realizada ao vivo, e quer contar com o apoio do público da sua terra para vencer a disputa.


“Já estou ensaiando, e muito. Na próxima apresentação eu canto uma música linda, que adoro. Quero cantar da melhor forma possível e vencer. Para isso, conto com o público do Piauí para votar em mim já que programa será ao vivo e precisarei de todos votando através do celular e no computador pela minha permanência. Amo muito minha terra, me orgulho de ter nascido em Cristino Castro e acho importante ver o nosso estado representado nacionalmente”, finalizou.
Dê seu apoio e voto para Herli Dias! Continue acompanhando The Voice Brasil, nas quintas-feiras, logo após Amor à Vida. O programa é dividido em três etapas: audições, batalhas e shows ao vivo. Além de Daniel e Carlinhos Brown, a lista dos técnicos ainda conta com Cláudia Leite e Lulu Santos.



A dupla Angelo e Ângel e Herli Dias cantam no último dia de Batalha (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Com informações do globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!