sábado, 16 de fevereiro de 2013

MAIS APOIO NA CAÇA AOS BANDIDOS


O helicóptero ainda não foi possível, mais o grupo formado com mais de 100 homens ganha o apoio de uma equipe com 10 especialistas em incursões no mato que chegou nesta noite de sábado(16).
Ainda mais duas equipes do BOPE e RONE já fazem parte do grupo que buscam os 15  bandidos que assaltaram bancos em Bom Jesus neste sexta feira(15).


Ao todo, mais de 100 militares cercam a região chamada Baixão das Ovelhas, uma área de 50 mil metros quadrados mais as equipes, sob o comando do coronel Márcio, são especializadas em situação de busca a criminosos em regiões de mata, de difícil acesso.
"Essas tropas que enviamos hoje são especializadas em incursões no mato. A ação agora é no sentido de verificar se houve alguma situação de apoio que alguém da região possa ter dado. É uma área muito grande, com muitas fazendas", explica Sá Júnior.

Além da polícia piauiense, a PM da Bahia também enviou homens. Ainda segundo o tenente-coronel, a suspeita é que o bando seja oriundo da Bahia e possa tentar uma fuga pela divisa entre os dois estados.

O capitão Walter Pinto, comandante da polícia local, afirma que agora é uma questão de paciência e inteligência.

A PM piauiense tenta, ainda sem sucesso, conseguir um helicóptero para reforçar as buscas. A aeronave pertencente à polícia do Piauí está quebrado desde as buscas realizadas para o encontro do corpo do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!