sexta-feira, 12 de julho de 2013

Marido mata mulher por ciúmes em Japecanga

Mais um crimpe de morte em Japecanga, a dona-de-casa Lourivânia Soares Vitorino foi assassinada na noite do dia 11/07, durante os festejos do povoado Japecanga, no município de Cristino Castro.
 A mulher foi alvejada com dois tiros no peito efetuados pelo marido durante a festa. A vítima estava acompanhada da irmã e de um cunhado. Um dos disparos acertou o segundo acompanhante que levou um tiro na perna. A irmã saiu ilesa. O acusado provocou o crime motivado por ciúmes.
A Polícia de Bom Jesus, que fazia rondas de rotina pela festa, prendeu o acusado em flagrante, com testemunho de dezenas de pessoas que presenciaram o assassinato. Ele confessou o crime, alegando que a companheira havia lhe traído. A vítima morreu no local, sem chances de receber atendimento de urgência.
A delegada Tânia Miranda, que responde pela cidade de Cristino Castro, disse que o casal havia saído de uma festa em um clube, na presença da irmã e de um cunhado.
 A irmã da vítima relatou que, sem nenhuma discussão anterior, o acusado sacou uma arma e atirou em Laurivânia, porque ela queria ir a outra festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!