sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eleições 2014: Mão Santa fala sobre as eleições para Governo do Estado

O ex-governador e ex-senador Mão Santa fala sobre as eleições 2014 e  afirmar que o Partido dos Trabalhadores deu um tiro no pé.

Mão Santa (PSC) falou sobre o atual cenário político do Piauí e fez duras críticas ao governo do PT. Mão Santa afirma que esteve reunido com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e sugeriu ao tucano que ele assuma a vaga de vice na chapa de Zé Filho (PMDB), que é sobrinho de Mão Santa.

“Sílvio deve ser vice de Zé Filho para livrar o Piauí dessa praga que é o PT. O governo do PT acabou com a moral, com a dignidade deste país. Foram vários os escândalos, foi a administração mais desastrosa que esse país e o Piauí já teve. Eu digo sempre que tem coisas na vida que você só faz uma vez na vida. São nascer, morrer e votar no PT”, declarou.

Mão Santa afirma que as divergências entre ele e o ex-prefeito, Silvio Mendes, devido a disputa eleitoral de 2004 em que Adalgisa Moraes Souza disputou a prefeitura de Teresina com o tucano. “Essas questões foram superadas. A vaga de vice na chapa de Zé Filho seria a única maneira de Sílvio chegar mais rápido ao governo do estado”, declarou.

Mão Santa afirma que o ex-presidente Lula deu um tiro no pé ao trabalhar nas Eleições de 2010 para acabar com a oposição no país. “Ele falou em um comício aqui no estado que iria acabar com o Mão Santa e com a oposição no país. Agora ele se deu mal porque o povo não acredita mais nos partidos e se ver mais representado. Quem tá mal são eles. Eu estou muito bem, estou aproveitando as férias”, declarou. As declarações foram dadas durante entrevista ao jornalista Pedro Alcântara, no programa Balanço Geral, da TV Antena 10. 
Fonte:http://180graus.com/politica/silvio-deve-ser-vice-de-ze-filho-para-livrar-pi-do-mal-do-pt-diz-mao-santa
Editada por: Portal nova Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!