domingo, 25 de maio de 2014

Encerramento do I Encontro Diocesano de Comunicação em Cristino Castro

O I Encontro Diocesano de Comunicação que teve início no dia 23 de maio encerrou-se com a celebração da palavra, apresentação dos trabalhos realizados nas oficinas e com o pronunciamento final do Coordenador Diocesano de Comunicação, padre Leandro nesta manhã de domingo (25).
As oficinas de Radio, Secretarias Paroquiais e de PASCOM e Mídias Sociais foram realizadas durante o segundo dia do encontro, no sábado (24), neste domingo (25), foram apresentados alguns resultados, como aprendizagem e planos de trabalho, que foram apresentados por Tatiano (Radio), Socorrinha (Secretarias Paroquiais) ambos de paróquias de Bom Jesus e por Nadilson Santos e Edilmar (PASCOM e Mídias Sociais), da paróquia de Cristino Castro.
Padre Leandro discorreu sobre a mensagem do Papa Francisco para o XLVIII Dia Mundial das Comunicações Sociais,  e agradeceu a presença de todas a paróquias,  e o apoio dos vigários e Bispos ao encontro.
Os resultados não poderiam ser melhores, muitos planos e metas foram estipulados para implantação de PASCOM nas paróquias e no sentido de modernização das secretarias e investimentos na área da evangelização através do radio.





















 Fotos: Nadilson Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!