quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cidade de Cristino Castro tem a I Conferência Comunitária do Selo Unicef

O CMDCA em conjunto com a equipe Pro Selo Unicef realizou nesta terça-feira(01), a I Conferência Comunitária do Selo Unicef, no Plenário da Câmara de Vereadores  de Cristino Castro.
A conferência iniciou as 09hs00min, com a presença do prefeito Valmir Falcão, secretária de assistência social Nevi Soares, secretário de educação Waldir Sampaio, secretário de agricultura Cinó Benvindo , diretora do hospital Débora Nunes representando a secretária de saúde Roberta de Miranda,
presidente da câmara Eufrânio Benvindo, vereadores José Soares, Fred Benvindo , Deoni Nunes e Rute Honório, presidente do SINDSEMCC professor Rangel Moura Pontes, diretores das escolas municipais, presidente do conselho tutelar Miguel Ramos e conselheiros Altamiran, Edilmar e Gracilene, jovens representando cursos do PRONATEC, coordenadores pedagógicos Renato Chagas e Salvadora, representantes das comunidades urbanas e rurais, representantes das secretaria de saúde, educação, esporte e assistência social.


O cerimonialista João Filho iniciou a I Conferência Comunitária do Selo Unicef convidado algumas das autoridades presentes para compor a mesa, O prefeito Valmir Falcão; presidente do CMDCA Ricardo Siqueira; presidente do
CTCA Miguel Ramos; secretária Nevi Soares; secretário Waldir Sampaio; enfermeira Débora Nunes; presidente da câmara Eufranio Benvindo; presidente do SIDSEMCC Rangel Pontes; psicóloga Ana Paula; e representado a comunidade a jovem Tamara; em sequencia foi entoado o Hino Nacional, Estadual e Municipal.
A palavra foi franqueada e fizeram uso do prefeito Valmir, vereador Eufrânio e professor Rangel, o presidente do CMDCA iniciou oficialmente os trabalhos explicando sobre a conferencia e a importância da conquista do Selo Unicef.
Foram realizados palestras, apresentados dados sobre vários setores do município de Cristino Castro, em seguida foram formados grupos de estudos para elaborar soluções para problemas na área da saúde, educação, social e cultural dentre outros.
A conferencia deu-se por encerrado as 14hs00 com apresentação dos resultados dos estudos e planos de trabalho na busca de melhorias para o município.


















































Fonte: http://www.jornaldacidadecc.com/news/cidade-de-cristino-castro-tem-a-i-confer%C3%AAncia-comunitaria-do-selo-unicef/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!