terça-feira, 15 de julho de 2014

Construções de Casas Populares através do Programa Minha Casa Minha Vida seguem em andamento

                                          
Em parceria com o Governo Federal através do "Minha Casa Minha Vida", a Prefeitura de Cristino Castro segue em andamento com as construções de 37 casas populares. Nesta segunda-feira (14), a Empresa Posto da Serra retomou as obras.

O responsável pela empresa, Sr. Mario, acompanha os trabalhos. “Estamos retomando a construção das casas, e
 em breve estaremos entregando as famílias beneficiadas seus novos lares”. Informou Mario.
A Secretária de Assistência Social, Nevi Vieira Soares, está

acompanhando todas as etapas do programa. “Fui incumbida dessa missão pelo prefeito Valmir Falcão, para estar acompanhando passo a passo o andamento das obras, fico feliz por ver mais uma grande realização da nossa administração, que compromissada com o povo, buscou solucionar as irregularidades encontradas ao assumirmos a secretaria no ano 2013, para que hoje possamos ver se tornar realidade o sonho de 37 famílias Cristino-castrenses, de ter seu lar, após a entrega dessas casas, vamos novamente buscar novos convênios para podermos contemplar novas famílias com sua casa própria”, Enfatizou a secretária.
“Iniciamos a construção dessas casas no dia 26 de novembro do ano 2013, e vamos ainda neste ano 2014 entregar a chave de cada beneficiário, cumprindo mais um compromisso assumido, de iniciar e concluir todas as obras em que o município for contemplado, como é o caso da creche na Sapolandia, a ampliação do posto de saúde da Japecanga, e o Matadouro Público que já concluímos, a UBS Bela Vista ,  UBS Bom Jesus da Lapa, a cobertura e reforma da quadra de esportes de Japecanga, a ampliação do Posto de Saúde da Palestina, e no Bairro Mutirão o Ginásio Poliesportivo já estão em fase final, e ainda no Mutirão estamos iniciando a ampliação do centro Municipal de Saúde.  São diversas obras que deixam nosso município um canteiro de obras, e nossa administração com recorde de investimentos. Com apoio dos Governos Estadual e Federal vamos fazer muito Mais pelo nosso povo”, Completou com grande satisfação o Prefeito Valmir Falcão.
Acompanhamos e prestamos contas de todas as ações da administração municipal no Site Oficial da Prefeitura de Cristino Castro, deixando o cidadão bem informado quanto a aplicação dos investimentos públicos. Através do nosso portal, o Cristino-castrense acompanha todas as etapas das obras e dos programas do município.








Fonte: www.jornaldacidadecc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!