quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Kley Donatti lançará primeiro CD em show na cidade de Palmeira do Piauí

Kley Donatti realizará show de lançamento do seu primeiro CD em Palmeira do Piauí em outubro.

Palmeira do Piauí receberá o show de lançamento do primeiro CD do cantor Kley Donatti, natural da cidade, Kley Donatti já fez parte de bandas de sucesso nacional, como Anjo Azul.
A apresentação acontecerá no clube Parou Ficou, no dia 17 de outubro, a partir das 22hs00min.

"Aguardo todos de Palmeira do Piauí e das cidade de toda a região, esse show marca a coroação de muito trabalho, escolhi minha terra natal e minha cidade para realizar o lançamento do meu CD com forma de agradecimento por todos terem acreditado em meu sonho e ter me apoiado durante todo esse tempo, que Deus possa abençoar a todos, e nos encotraremos no dia 17 de outubro", enfatizou Kley Donatti.

Promoção: Na compra do ingresso você concorrerá a um Notebook e uma caixa de cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!