domingo, 4 de setembro de 2011

CELEBRIDADE

‘Escolhi Latino para ser o homem da minha vida’, diz Rayanne Morais

Aos três meses de namoro, miss já faz planos de se casar na igreja e ter filhos com o cantor: ‘Foi amor à primeira vista’
 
Marcelo Faustini/.Divulgação

'Escolhi o Latino para viver um amor incondicional comigo'

O namoro com Latino ainda é recente – o casal está junto há três meses-, mas Rayanne Morais, Miss Minas Gerais e segunda colocada no Miss Brasil em 2009, já tem certeza de que encontrou alguém para a vida toda. “Foi amor à primeira vista. Tínhamos um amigo em comum e acabamos nos conhecendo”, lembra, desdenhando da fama de conquistador dele. “O passado dele não me diz nada, o próprio nome já diz: é passado. Vivemos o presente, e o futuro a Deus pertence. Estamos curtindo tanto tudo isso que não tem espaço para infidelidade”, garante
Morando no Rio para investir na carreira de atriz e, claro, ficar mais perto do namorado, Rayanne faz planos de se casar e ter filhos com o cantor. “Escolhi Latino para ser o homem da minha vida e para viver um amor incondicional comigo. Família e tudo”, diz a morena que como boa mineira, quer fazer tudo como manda a tradição: “Queremos que essa relação seja abençoada por Deus.”

Apesar de Latino ter dito em recente entrevista à revista “Caras” que marcou seu casamento para 12-12-2012 – o cantor tem uma relação mística com o número e acredita que uma união nesta data será para sempre –, Rayanne despista e evita falar sobre os preparativos. “Temos foco, mas vivemos o presente, um dia de cada vez”, se esquiva.

No momento, ela só pensa na estreia do longa “Os tubarões de Copacabana”, prevista para o fim do ano, no qual vive a protagonista Nicole. “Ter sido miss me ajudou a crescer como ser humano. Foi um ciclo maravilho, mas agora é outro momento. Vivo o presente e batalho para ser digna de tudo que receber”, diz a namorada de Latino, que começou a estudar teatro ainda criança, mas deixa em aberto a possibilidade de pegar um atalho. Questionada se posaria nua, ela responde: “...”.


Marcelo Faustini/.Divulgação

Rayanne Morais desdenha da fama de conqusitador de Latino: 'Passado é passado'


Bressane/Divulgação

Rayanne quer manter a tradição e casar na igreja: 'Queremos seja abençoada por Deus'


Bressane/Divulgação

Miss estuda teatro desde criança e no fim do ano vai estrelar um longa


Dilvulgação/  Divulgaçaõ

Rayanne no filme 'Os tubarões de Copacabana', em que faz par romãntico com Raul Gazola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!