segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EVANGELHO DO DIA, REFLEXÃO

A mensagem que Deus quer nos dizer através do evangelho do dia, é bem clara a forte, aquele homem não enxergava, com os olhos, mais no seu coração Deus tinha colocado que o homem que passava por ele chamado de Jesus o Nazareno era seu filho enviado a terra para
curar os doentes, ressuscitar os mortos. E o homem  pede a Jesus" filho de Davi tem piedade de mim"  ele não pede "curra-me" e sim  " filho de Davi tem piedade de mim" mesmo  contra a vontade do  povo ele insiste clamando a Jesus, sabendo no íntimo do seu coração que Jesus ia ouvi-lo, e Jesus diante de sua da fé realiza o milagre.
A fé e a insistência devem andar juntas, devemos crer no poder de Deus, e precisamos estar sempre em oração pedindo a graça em nossa vida, e como aquele homem de Jericó já acreditar na realização, acreditar que seremos atendidos em nossos pedidos, o momento certo é Deus quem sabe, não compete a nós ditarmos a hora e o dia de sermos atendidos, isso só pertence a Deus. Porem devemos ter a certeza do amor que Deus tem por nós.
Que Deus te dê fé, força, perseverança atitude, e acima de tudo o dom de agradecer, pois tudo que acontece em nossa vida estar nas mãos de Deus, devemos colocar em suas mãos a nossa esperança, nossos sonhos espera no Senhor.
A paz de Cristo e o amor de maria a todos os queridos leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!