quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cristino Castro continua sem telefonia móvel e prejudica população, mais por que só após 3 anos de mandato prefeito percebeu?

Após matéria em nível nacional, onde a vivo informa que assumiu o compromisso de instalar seus serviços em Cristino Castro até dia 31 de Dezembro, prefeito com quase 3 anos de mandato resolve cobrar da ANATEL, que seja disponibilizado telefonia móvel na cidade, porque a demora do prefeito? 

Prefeito de Cristino Castro Zacarias chegou nesta terça-feira, 06/12, na capital Teresina para tratar de assuntos administrativos do seu município. Um dos motivos da sua vinda á Teresina é a telefonia móvel. O prefeito veio reclamar com a ANATEL que dos 224 municípios do estado do Piauí somente Cristino Castro não possui sinal de telefone celular. “A ANATEL é responsável por expandir os sinais de telefonia celular dentro do estado do Piauí, é obrigação deles que nenhuma cidade fique sem contato, e aqui no Piauí somente meu municípios não possui rede de telefone celular, um absurdo” comenta o prefeito.


Provavelmente o prefeito aproveitou a oportunidade depois das matérias de jornais de nível nacional informando que até o dia 31/12/11  a vivo instalaria os serviços em Cristino Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!