domingo, 4 de dezembro de 2011

Wellington Dias afirma pré-candidatura de Rejane Dias à PMT

O senador Wellington Dias(PT), afirmou que sua esposa a deputada Rejane Dias(PT), é candidatíssima a Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que desde o final das eleições de 2010, que defende a reaglutinação dos partidos que são da base de apoio do governo de Dilma Rousseff e o PTB é um deles, além do PT, PDT, PSB que tiveram juntos nas eleições estaduais e na base política da presidente Dilma.

" Essa é a minha avaliação, pois esse é o time e deve ter esse entedimento para as eleições municipais de 2012 e em 2014. Em time que está ganhando não se mexe", falou Dias. Ele declarou que em Teresina, sua posição é essa de discutir com o prefeito Elmano Ferrer e o senador João Vicente Caludino sobre eleições, somente em 2012.
Segundo ele, o prefeito Elmano Ferrer é " naturalíssimo" candidato à reeleição. Ele porém, acha que os partidos dessa aliança podem apresentar candidatos próprios à prefeitura da capital. " São partidos de tamanho como o PT, PMDB, PC  do B, PDT, PP, PTB, PSB, por que são grandes e têm legitimidade e vereadores com base importante na capital para lançarem pré-candidaturas. É legítimo que se faça a discussão sobre a apresentação de pré-candidatos. O que já combinamos é que em 2012, nós teremos dois critérios simples. Alguns do nosso time que deslancharem podem ser candidatos. Compreendemos que a união de todos viabiliza as condições de vitória, mas com candidatura única. É importante que isso possa viabilizar o segundo turno. Vamos para essa estratégia. Elmano é natural candidato a prefeito, ele já é prefeito e é candidato natural. O que vamos discutir qual é o posicionamento da população e das lideranças sobre as candidaturas. É o que vamos fazer", disse o senador Wellington Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!