quarta-feira, 28 de março de 2012

Firmino Filho critica aliança entre o prefeito Elmano Férrer e PT



O deputado estadual Firmino Filho (PSDB) analisou que a aliança entre o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), e o Partido dos Trabalhadores visando as eleições municipais na capital do Piauí é “incoerente”.


“A gente estranha que o PTB tenha feito essa aliança preferencial com o PT. Afinal, o Elmano foi eleito junto com Silvio Mendes. Ele sempre teve a nossa confiança aqui do PSDB”, analisa o pré-candidato tucano ao Palácio da Cidade.

Durante eleição interna no último domingo, os delegados eleitos pelo diretório municipal do PT escolheu pela tese da aliança do partido pela reeleição do atual prefeito na disputa de outubro de 2012.

“Infelizmente depois do 2º turno para governador em 2010, o Elmano passou a ter o PSDB como oposição e passou a cortejar o PT. A gente lamenta muito essa aliança”, explica o deputado estadual.

Na oportunidade, em entrevista à TV Cidade Verde, o parlamentar garantiu que a decisão do PT não interfere nos planos do PSDB visando o retorno à prefeitura da capital do Estado. 


“O PSDB segue independente. Não importa se o PT tem ou não candidato, de estar coligado com o PTB. Isso não interfere nos nossos planos”, explica Firmino Filho.

Mais críticas a aliança PTB e PT
Através de nota lançada à imprensa, o deputado tucano também respondeu às declarações de Elmano Férrer, que declarou na imprensa nesta segunda-feira, ser “imbatível” na disputa eleitoral deste ano.

“Só se considera assim quem confia muito no poder do dinheiro e no dinheiro do poder”, disse Firmino Filho.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!